terça-feira, 11 de junho de 2019

Cuba: sinistros tempos.


Pois é amigos estou de volta. O que vocês leram acima embora inacreditável é um fato real constatável. Todas as pessoas de bem, inteligentes que acompanham as evidências evolutivas da história, estão a par. Foi destituída a democracia e estabelecida um suicida e sanguinário regime social-comunista com falsas e traidoras ilusões a um ordeiro e inocente povo trabalhador, em Cuba na América Central, que a sessenta anos padece dessa tragédia.
   
  Para quem não tem esse conhecimento, Cuba é um pais insular e era um pequeno paraíso que foi transformado em um imenso inferno (inferno segundo a mitologia) de forma sorrateira e sórdida por elementos que com a evasiva de salvação, trocaram os lobos por dragões ou apagaram fogo com gasolina. É público e notório que a grande maioria de seus cidadãos hoje vivem em um regime escravo, numa ilha prisão, sendo subjugados por algozes psicopatas, já a seis décadas estagnados ou a retroceder. Muitos milhares conseguiram fugir para os U.S.A.. Outros morreram na fuga e outros dezenas de milhares de prisioneiros foram torturados e executados sumariamente pelo perverso regime como já havia acontecido outrora na extinta União Soviética... Fato esse que tem que ser repugnado em qualquer lugar ou situação onde existem ou existiram. Bem, isso que aconteceu em Cuba deixou de ser novidade. São fatos recorrentes. Infelizmente são as mesmas razões que proporcionaram as duas guerras mundiais. Ou seja, três regimes que felizmente foram desvirtuados e não deram certos por suas ineficiências e atrocidades: nazista, fascista e comunista. Dois desses foram confiscados e proibidos oficialmente. Mas o Comunismo conseguiu ludibriar a opinião pública e continua infelizmente sua permanência entre nós com seu ódio, proporcionando a discórdia, lutando somente pelo poder, ignorando o bem-estar do povão, com seus velhos e conhecidos discursos e chavões como “Quanto pior melhor”. No comunismo, a prioridade é sempre o regime. Existem duas facetas: as dos dirigentes que mantem o poder com mãos de ferro ditatorial, e vivem na opulência; e a do povão trabalhador, que vive em regime de escravatura com o mínimo necessário de provisões para sua sub-existência, além de ser despojados de seus direitos sagrados de liberdade.
   
  A maioria absoluta dos locais onde o regime comunista foi implantado, faliu, está falindo ou vai falir. O que nos deixa incrédulos é ainda hoje existir pessoas que defendem e enaltecem esse tipo de regime. Mas é fácil desvendar esse mistério. Só podem pertencer a isso, a “cúpula da elite e seus asseclas aproveitadores”, os menos avisados ou ignorantes mesmo!

   Ao penetrar profundo em minha mente cheguei à conclusão que o comunismo é um universo, em decadência, da estupidez. Todavia amigos gostaria de fazer uma indagação a todos os brasileiros de bem que vivem e amam esse pais (onde “Nossos bosques têm mais vidas e nossas vidas mais amores.”)... É isso que queremos ao nosso querido Brasil e a nós? “Fazemos nosso próprio inferno, somos nossos próprios demônios e cavamos nossa própria sepulturas!” Pense nisso. Queiram-me bem que não a ônus! Até mais... Um abração!
Luiz e. Leite 11/06/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário