quarta-feira, 7 de agosto de 2019

TÚNEL DO TEMPO



Olá, amigos! Pois é, vão aturar novamente a minha xaropada, mas com o intuito de informar e agradar nossos contemporâneos, amigos e a todos que interessar possa.
  
     Bem o tema de hoje tem correlação também com registro do tempo através de fotografia, o que não deixa de ser válido. Bem, estamos em Criciúma SC. Nos idos de 1964 em plena “SR. Mampituba ”, em uma tarde noite participando de um evento cultural. Em uma apresentação do corpo de balé integrado com a participação das jovens beldades de nossa sociedade e queridas amigas, hoje já inclusas na doce e invejável, boa idade. Com certeza algumas irão ler esse texto e lembrar desse saudoso momento... A lembrança e a saudade são dádivas que nos protegem do esquecimento eterno de nossos melhores, eufóricos e felizes momentos, vividos em consonância com amigos e amigas inesquecíveis que nos foram tão gentilmente agraciados pela força da evolução e dos tempos.
   
    Pois bem, vou anunciar e elucidar o caráter desse papinho manjado aqui do Luiz. Refere-se a essa foto relíquia, batida no evento já aqui citado... A rapaziada aí do retrato, lá vai: Luiz Leite, Odilon Leite, Miltinho Carvalho, Kuki Guidi, Djalma lazzarin, Sergio Filipe, Silvio Coloni, Mario Diomário da Rosa (Marinho), Beto Meller, Rolin, Nelson Costa (irmão do Noel), Borges e Francisco Faraco... Foram os que consegui identificar! 
    
   “As amizades sadias, são as alavancas que geram o poder de uma existência salutar! ” Aos amigos (as) minhas considerações e meu apreço. Um abração a todos!            
Luiz E. Leite. 06/08/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário