segunda-feira, 12 de março de 2018

Menção honrosa a quem é digno.


Referência a uma mulher de coragem, sentimentos e virtudes excepcionais. 
Hoje 08/03/2018, dia internacional da mulher, me reservo o direito nesta oportuna e simbólica data, de exaltar em forma elogiosa uma mulher impar e de invejável trajetória com a longevidade que só os selecionados gênios possuem acesso. Hoje no ápice dos seus noventa anos, está desfrutando de seus benefícios proporcionados pelos atos de sua mente privilegiada e a glória do dever cumprido. 
   Participou ativamente com altivez em nosso corpo docente, com a profissão mais nobre que eu conheço: “Professora”. Estou a enaltecer com louvor e méritos a sra. “Gení Gomes Burg”. Essa heroína teve seu início espinhoso, o que não foi páreo a sua índole e seu brio. Nunca foi de sua tempera, curvar-se diante de adversidade difíceis. 
  Bem, para os que não sabem, Gení é irmã de minha mãe, minha tia e madrinha. Devo-lhe obrigações. Você irá morar eternamente no seio do meu coração! Amo-a de paixão. Estendo essa homenagem a todas as mulheres. “ A mulher é o sustentáculo do homem e a mãe da humanidade”. Só isso! Um grande abraço a todos, em especial a MULHERADA. Ok bye bye love...


Nenhum comentário:

Postar um comentário