sábado, 10 de fevereiro de 2018

NÃO REELEJA!


Amigos, saudações. Vou tentar deixar uma observação, talvez aos menos avisados com o intuito de uma parcela de contribuição, aos lamentáveis acontecimentos que nos envolve no momento. Um dos fatores com índice elevado de percentual, não tenham a menor dúvida chama-se “ REELEIÇÃO”, caros amigos. vamos acordar, por favor!... 
   O destino de nosso país está exclusivamente em nossas mãos, teremos que tomar consciência disso, valorizar e fazer uso desse nosso superpoder. Será que vamos continuar perpetuando no poder sempre os mesmos homens que afundaram nossa nação em corrupção ou em omissão?... Por quê? Se assim continuarmos procedendo nada teremos a reclamar. Temos que pesquisar com seriedade porque, lógico, não há regra sem exceção. Olha, vou insistir nesse termo “por favor” não reelejam esses infelizes facínoras... Parasitas que sugam nosso sangue como morcegos hematófagos. Precisamos urgente de repor nova oxigenação, extirpar o círculo vicioso! Aquela nuvem negra que paira em cima e em volta dos três poderes em Brasília. 
   Insisto, vamos eleger novos políticos, novas ideias. sem aqueles vícios e depravações que são peculiares aos políticos perpétuos. Todavia, não podemos baixar a guarda. Se os novos deixarem a desejar, os caçaremos com nossos votos nas próximas eleições. 
   É isso, na minha ótica, assim é que devemos proceder doravante, não apenas um paliativo para a próxima eleição! Esse é meu singelo, porém creio, importante alerta. 
  
  Rapaziada, pelo meu tamanho acho que já falei demais! Espero me ter feito entender. Aquele abraço e até mais! bye bye, love...   “Vamos nos unir, sempre alertas”

...Como disse Mário Quintana: "eles passarão... Nós, passarinho." E toda arrogância será castigada...
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário