sexta-feira, 19 de outubro de 2018

UMA BREVE REFLEXÃO

Amigos, vou tomar a liberdade de adentrar em seu precioso espaço de tempo por uns breves segundos. Para raciocinarmos juntos e só assim tentarmos talvez entender a falsidade do PT que nessa reta final das eleições devido ao espectro da derrota batendo em sua porta, desesperados, abandonam seus ideais social-comunistas adentrando a um terreno pantanoso de mentira enaltecendo e interagindo com a religião e a democracia.
   Mostram assim, seu completo descompromisso com a verdade, e a desonestidade explícita que reina entre a esquerda. Para quem não sabe darei um pequeno flash sobre comunismo democracia e religião.
     A palavra comunismo foi usada pela primeira vez em 1827, por Robert Owen! Um grande marco da história do comunismo aconteceu em 1917, através do evento da Revolução Russa, onde foi criada a extinta “URSS”, o berço e maior núcleo do comunismo que não se sustentou, e implodiu, em 1989. Quatro sustentáculos do comunismo: Karl Marx, Rosa Luxemburg, A. Gramsci, V. Lênim, e Stalin. A antiga União Soviética, foi o mais bem-sucedido projeto de estado ateu comunista, que durou 62 anos.
    Um dos fatos mais importantes no mundo do comunismo é ser incompatível com religiões e democracia. Em todo os tempos, segundo a teoria de Marx não é possível ser, cristão democrata e comunista ao mesmo tempo, já que o conceito do comunismo, religião e democracia são mutualmente excludentes, ou incompatíveis.
    Amigos, por isso na boa fé, acreditando em falsas promessas o povo brasileiro foi ludibriado no início, mas ainda em tempo de abrir os olhos. Essa foi uma prudente lição, que jamais devemos esquecer. No dia 28/10/18, vamos colocar o veículo no rumo certo, e seguir nosso destino, que temos direito e merecemos. E fazer votos para que nossos adversários revejam seus conceitos e no futuro sejamos menos radicais, e passemos a lutar por um único ideal: a bandeira verde, amarela, azul e branca com Ordem e progresso. Para louvarmos nosso querido brasil!...
Um abração a todos. 18/10/18...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário