terça-feira, 22 de julho de 2014

O VEXAME

Amigos saudações!!

Não poderia deixar passar em brancas nuvens algumas palavras sobre o desempenho de nossa seleção de futebol na última copa do mundo. Como todo o brasileiro, foi grande a minha decepção com o resultado simplesmente vexatório que nos foi brindado. Ficou a impressão que nossos “craques” desaprenderam a jogar bola num passe de mágica.

Venho observando atentamente nos últimos tempos que nossos jogadores estão cometendo uma série de imperfeições em suas jogadas e são elas fundamentais. Exemplos:  exagero no erro de passes, uma constante;  opção pela jogada mais difícil ou errada;  posicionamento tático que deixa a desejar. Resta-nos saber onde se encontra o epicentro do problema, não pode estar muito distante.

Somos conhecidos como os magos da pelota, por esse motivo acredito que não será tarefa de gigante retificar essa deficiência indesejável que se abateu sobre os homens do nosso futebol. Faço votos que encontremos a solução o mais rápido possível para afastarmos essa nuvem negra que se abateu sobre nós, e voltarmos a brilhar pelos estádios do mundo pela nossa paixão e tradição.

Essa é minha opinião, até a próxima!


Pense nisso abraços.

Um comentário:

  1. Difícil isso mudar, pai... Enquanto as cabeças forem as mesmas!!!

    ResponderExcluir