sexta-feira, 8 de junho de 2018

PATRONO-MOR

Nilton Gomes Paz.

   Amigos, a amizade e a comunicação, me fizeram mais uma das suas ontem, no bom sentido. Ao conversar com meu amigo, Nilton Gomes Paz, já que devido as circunstâncias que a vida nos reserva seguindo seus diferentes cursos, havia um razoável intervalo de contato entre nós. Foi bem proveitosa nossa palestra de forma cordial aprofundada e com mais detalhes sobre suas atividades e desempenhos atuais por mim desconhecidos, mais propriamente, na indústria da família em que exerce a responsabilidade de ser o patrono- mor.
   
   Outrossim, afora isso, exerce o relevante trabalho que seria para um jovem! Treze horas ao volante. Exemplo: Tubarão a São Paulo direto a serviço da empresa, também Paraná e Rio grande do Sul. Muito louvável... Uma demonstração de muito vigor com responsabilidade profissional; uma nobre surpresa!... Mas pega leve, cara! Não esqueça e não abuse da posição de máster! “Isso para mencionar, um velho mais ‘light’”.
    
   Bem amigos, descontração à parte, vou fazer um “merchant’ espontâneo. Empresa: consiste em uma indústria de plásticos oxibiodegradáveis... “DEHON PLAST--ROTULOS e EMBALAGENS – OXIBIODEGRADÁVEIS.” Endereço: Av. exp. José Pedro Coelho, 2599- Revoredo - Tubarão SC. Fone: (48) 3626.3707. WWW.DEHONPLAST.COM.BR. Recomendo, entre nesse site e conheça os pormenores  dessa indústria. Meus parabéns, cara, você fez por merecer! Queira me bem que não há ônus! Grande abraço, amigo! até mais. Bye...   
“Quem é polivalente e tem a oferecer, não espera acontecer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário