sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TÚNEL DO TEMPO


Bem amigos e amigas, tá legal aí?...
     Tenho muita satisfação e porque não dizer orgulho de estar novamente interagindo com as pessoas de meu apreço e de um passado risonho e feliz, a quem possuo amizades consistentes, absolutas e inesquecíveis, que não se ausentam da minha memória, muito menos de minhas retinas. Oportunidade de alguém que viveu aquele momento mágico de excelência...  
     Essa foto é uma justificativa que vem de encontro, corroborar com minhas palavras neste texto. Com um plantel de personalidades que fizeram e continuam fazendo sucesso nos anais da história... Estou realmente a enaltecer pessoas que estão fora de paralelo!... Saudades aos que já foram, abraços e carinhos a nós que ainda estamos nos encontrando e jogando conversa fora.
      Esse foi um jogo amistoso intermunicipal. Nosso adversário foi o Vasquinho de Imbituba, em 1956, no estádio do Comerciário. Vencemos por três a um e eu colaborei com um gol...  Aos amigos e colegas da fotografia: Da E/D em pé, Airson Soares da Rosa, Elci Zacaron, Nico, Manoel, Armando Lapolli, Roni Peixoto, Fúlvio leite; meu pai; e Baião: treinador do time adversário. Agachados, da E/D Milton Carvalho, Tim, Luiz Leite, Venicius, e Carioca... Esclarecimento: o nosso goleiro-mor, Adriano Custódio, que foi nosso titular por longas datas ainda não havia se integrado ao esquadrão de aço!... Os que ainda estão fazendo “peso em cima da terra” até essa data são seis: Altair, Manoel, armando Lapolli, Milton Carvalho, Tim e Luiz leite. Os outros adiantaram suas jornadas e partiram para outras plagas....
      Vou fazer um adendo, para destacar dois amigos em particular.  “Venicius Barbosa”, tio da minha amiga Creusa Meneses, e “Roni Peixoto”, irmão da Vera Peixoto, minha dileta amiga on-line... Infelizmente nos deixaram prematuramente!... “Nosso destino está muito ligado a nossa argúcia.”
Um abração a todos, até a próxima!
Luiz E. Leite 21/11/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário