quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Evolução, Romantismo.



Ok, Ok. Estão legais aí, amigos!... Pois é... Vou tentar mais uma vez, mandar um recadinho maroto que costumam se gerar em minha mente e que com ajuda de algumas perspicácias elementares tento transmitir a outrem... Simples assim...
     A evolução, nossa companheira do dia a dia, eficiente e eterna condutora de nossos destinos. Sem seu poder de correção e adaptação por certo já não estaríamos mais por essas bandas. Mesmo com todos esses predicados a seu favor, deixa-nos algumas profundas lacunas evidente de frustações, exemplo: o já saudoso e agonizante romantismo dos áureos tempos já fadado a seus últimos suspiros... Lamentável, mas temos que seguir o curso ou, “ a fila anda”!... Hoje com as mutações constantes em todos os setores e sentidos, inclusive estilos, músicas etc., talvez tenhamos que nos habituar com perdas irreparáveis como as joias desses versos a seguir:

”Se eu fosse um ser invisível, estaria sempre perto de você
Dirigido pela lei da mente, seguindo seus passos
           Sem ninguém saber.
           Seria seu anjo da guarda, para que ninguém
           A tomasse de mim.
           Ouviria a cada segundo, a frase de amor mais linda do mundo
           Com a voz do vento me dizendo assim.
           Te amo, te amo, te amo,
           Te amo, te amo, te aaamo!”
   
    Estamos nos distanciando a passos largos, de nosso fantasioso sentimentalismo romanesco, infelizmente!!! É minha opinião, um abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário